Note : Last date of journal evaluation request for year 2019 is 15th Feb 2020, Journal IPI value (Impact Factor) will updated by 15th February 2020, Please submit your journals with complete information with article for good evaluation result.

Revista De Direito Sanitário Issue and Contents


Online-Issn No :
23169044
Frequency :
5
Language :
Portuguese
Publisher :
Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário/ Universidade de São Paulo
Country :
Brazil

No Indexed - 2019 : IPI Value (Null)



Journal Description


A Revista de Direito Sanitário foi Lançada em 2000 cabelo Núcleo de Pesquisas em Direito Sanitário da Universidade de São Paulo (NAP-DISA / USP) e cabelo Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário (Cepedisa ), Instituições Que atuam para o Desenvolvimento Deste campo interdisciplinar do Direito no Brasil e na América Latina. Em 2011, com a assinatura de hum convênio Entre um USP EO Cepedisa, a Publicação foi incluida oficialmente nenhum Catálogo de Veículos dos Programas de Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública e da Faculdade de Direito.

Publicação Primeira no Brasil no Campo do Direito Sanitário, um Revista de Direito Sanitário TEM Como Missão: Divulgar o Conhecimento e Fomentar DISCUSSÕES de temas Relacionados a este campo interdisciplinar do Direito, that proporcionarão uma Publicação de Trabalhos de Pesquisadores brasileiros e Estrangeiros.

Com hum perfil diferente das demais Publicações do Direito UO da Saúde Pública, a Revista de Direito Sanitário Trata de temas Diversos Como a Organização Jurídica e Gestão dos Sistemas de Saúde, Formulação de Políticas Públicas de Saúde, Direito AOS Serviços de Saúde, DIREITOS do Consumidor em Matéria de Saúde, Ética em Saúde, Direito à Saúde e Meio Ambiente, Direito à Saúde mental, Propriedade Intelectual eM Direito Sanitário, Outros between. Tamanha Complexidade de Assuntos Mostra a Relevância da Publicação e como Amplas Possibilidades de Inserção SUA No Meio Acadêmico, no Campo dos Serviços de Saúde, bem Como No Âmbito dos Poderes Legislativo, Judiciário e Executivo.

Dirigida para Profissionais Que atuam NAS áreas do Direito, Direito sanitário, Políticas Públicas e Saúde Pública e Pará Pesquisadores, Professores e Alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação destas áreas, a Revista de Direito Sanitário publica Trabalhos inéditos de autoria de Pesquisadores brasileiros e Estrangeiros, nos idiomas português, Inglês, Espanhol e Francês. A Publicação Não Divulga Ensaios, Artigos de Revisão OU Artigos traduzidos de Outros Periódicos.

A Revista de Direito Sanitário adota o Processo duplo-cego de avaliação de Artigos para OS Trabalhos publicados e oferece Acesso Livre Imediato Ao Seu Conteúdo, seguindo o principio de that disponibilizar gratuitamente o Conhecimento Científico ao Público proporciona Maior Democratização Mundial do Conhecimento.

A Revista de Direito Sanitário adota uma Licença Creative Commons - Material “Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional BY-NC-SA”, Que permite Copiar e redistribuir o publicado, em QUALQUÉR Meio OU formato, desde Que Não Se FAÇA USO comercial dos Trabalhos publicados e com um DEVIDA citação da fonte

quadrimestrais, o periódico e publicado Nos periodos de março a junho.; julho a outubro e novembro a fevereiro. . From that Não Se FAÇA USO comercial dos Trabalhos publicados e com um DEVIDA citação da fonte

quadrimestrais, o periódico E publicado Nos periodos de março a junho; julho a outubro e novembro a fevereiro. . From that Não Se FAÇA USO comercial dos Trabalhos publicados e com um DEVIDA citação da fonte

quadrimestrais, o periódico E publicado Nos periodos de março a junho; julho a outubro e novembro a fevereiro.



Journal title :
Revista De Direito Sanitário
Printed version :
No
Electronic version :
Yes
Publication frequency :
5
Access :
Open Access

VOLUME ISSUE
Volume 19 Issue 3
Volume 20 Issue 1

Top Publisher list